quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Novidade

Olá bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
como ão as coisas?
Então vamos complementar nossa dieta?

Receita de alpiste para emagrecer 

Um novo alimento está atiçando a curiosidade de muitas pessoas. O leite de alpiste pode ter um nome um pouco estranho, mas possui muitos benefícios para a saúde. Segundo a nutricionista Mariana Froes, o leite de alpiste é um anti-inflamatório natural, rico em vitaminas do complexo E, agindo assim como um poderoso antioxidante, além de conter vitaminas do complexo B, dando mais energia.
Para a nutricionista, o grande benefício deste alimento, também conhecido como leite de enzima, está no seu poder anti-inflamatório e antioxidante. É também um forte aliado no combate ao colesterol. Se o objetivo for perder peso, o leite de alpiste também é de grande ajuda, já que as células de gorduras são inflamatórias. “Mas, é fundamental lembrar que esse alimento sozinho não emagrece. Sem uma boa alimentação nenhum alimento sozinho é capaz de trazer benefícios. O estilo de vida e da alimentação também tem que mudar para podermos ver os benefícios”, alertou.
Especialistas recomendam o consumo de dois copos de leite de alpiste durante o dia. Mas, nada de incluir açúcar na receita, pois ele corta as propriedades do leite de alpiste.
Pesquisa
Uma pesquisa realizada na Universidade do México analisou as propriedades da “comida de passarinho” e mostrou que o alpiste tem a capacidade de recarregar e curar o organismo humano.
Como preparar o leite de alpiste
Coloque cinco colheres de alpiste em um copo com água. Deixe de molho na geladeira por 24 horas. No dia seguinte, escoe a água e a substitua por um litro de água filtrada ou fervida. Bata bem por aproximadamente quatro minutos. Coe e beba em jejum 20 minutos antes das refeições.




Vou experimentar não custa nada né?

bjos depois eu volto!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...