terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Oláááááááá amigas quanto tempo né?

E ai como vcs estão?

Eu estou bem, RA  devagar AF parada aff que preguiça, no primeiros dias em casa, foi muito bom eu estava bem animada pra caminhar mas, agora estou sem animo.
Eu comprei o livro da Dieta dos 17 dias, comecei ler ontem, achei muito interessante. Tem varios assuntos que eu ja conhecia e muitas novidades a respeito do nosso metabolismo, que não conhecia. Ele tem mais de 200 paginas ja li somente a primeira faze, por que eu quero ir lendo a medida que eu for fazendo a dieta.
É uma dieta um pouco restrita tem cardápio para cada dia especifico, talvez não siga a risca na questão dos alimentos, tem alguns que eu não como. mas pode substituir por alimentos que estão na lista.
Açúcar é totalmente proibido até mesmo frutas de contem o alto teor de açúcar.
Amei o livro muito bom e fácil de entender, e possui fontes de pequisas de varios anos.
E o que eu mais gostei é uma dieta para TPM nooosssaaa tenho uma TPM muito chata.
Receitas super práticas e deliciosas hum......
Estou aguardado o dindim $$$$ chegar na minha mãozinha para correr no mercado e fazer as comprinhas para a primeira faze, pois essa dieta se divide em 4 ciclos, e vai se repetindo até chegarmos ao peso desejado, e vivermos em manutenção feliz e magra.
Assim que eu iniciar eu venho todos os dias mostrar o cardápio pra vcs e os resultados tbm.






Amores bjos linda terça pra todas
Quem vem comigo? *\0/*

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...