sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Resumo do Dia

Olá amigas saudades de vcs.
eu estou bem, hoje muito ansiosa afff querendo doce toda hora.
nem sei por isso acontece, não gosto muito de doce, gosto de massa isso sim eu gosto.
mês acabando e peso estacionado.
Você tem visto que tenho postado muitas matérias do Bem Estar, gosto muito das dicas, estou seguindo varias, com essa de hoje nem dá pra reclamar que não tem tempo pra fazer atividade física, vamo que vamo né.
segunda vou me esforçar acordar mais cedo e caminhar. estou com muitas dores nos pés devido aos sapatos de saltos alto que eu estava usando o dia todo, no meu trabalho eu ando bastante, mas de salto alto eu ja estava me sentindo muito cansada comprei sapatos novos e mais baixos confortáveis melhorei mais só os calos que estão me mantando kkkk fazer oque sapato novo é assim.

Minha RA deu certo de uma vez por todas, não como exagerado, nem fico beliscando (aleluia tô liberta) kkkk.
mas não deixei de nada, como eu havia feito no começo. Como de tudo só não tudo na minha mãe ta todo mundo de dieta é dieta, minha mãe esta com problema de hipertensão, meu pai com acido úrico alterado, então ele não podem comer quase nada, tem que ser tudo natural e quem ganha com isso sou eu =D

Então semana que vem que ja começa um novo mês vamos eliminar mais uns 2 kg na semana.
quem vem comigo levanta a mão *\o/*

amigas bjos lindo fim de semana light. Amanhã cedo caminhar hemmmmmmmmm

Notícias


28/10/2011 10h08 - Atualizado em 28/10/2011 13h58

Faça o teste para saber qual é o seu 




nível de atividade física diária

Preparador D'Elia e educador Mauro Guiselini participaram do programa.
Veja formas de queimar naturalmente até 1.000 calorias por semana.


Mais do que entrar em uma academia ou começar a fazer exercícios físicos regulares, é importante aumentar o nível de atividade diária nas tarefas rotineiras. Em geral, uma pessoa mais magra e bem condicionada tende a fazer as coisas bem mais rápido que uma sedentária.
Pode ser trocar o elevador pela escada, estacionar em uma vaga mais longe de onde você vai – ou preferir ir a pé – ou ainda empurrar o carrinho de compras no supermercado.
Nesta sexta-feira (28), dia de exercício no Bem Estar, o preparador José Rubens D'Elia e o educador físico Mauro Guiselini deram dicas para não ficar parado e perder peso, mesmo com as ações mais simples e corriqueiras.
Faça o teste abaixo e veja qual é o seu nível de atividade diária:

A forma "inconsciente" de ativar a musculatura em diferentes situações cotidianas recebe o nome de exercício imperceptivo, ou seja, todas as diferentes maneiras pelas quais você coloca, naturalmente, seu corpo em movimento, sem se dar conta de que está gastando energia.
As mudanças de hábitos, segundo os especialistas, pode começar com exercícios para a panturrilha na hora de estender a roupa no varal; arrumar a cama do jeito certo, passar hidratante no corpo, caminhar com o cachorro mais vezes ou fazer bicicleta ergométrica/esteira enquanto você assiste à televisão.
Que tem crianças em casa pode aproveitar o pique delas para pular corda, dançar, apostar corrida e brincar junto. No caso dos idosos, mexer-se ajuda muito na independência motora e na prevenção de incapacidades físicas.
Para começar, uma boa dica é perder 1.000 calorias por semana (veja atividades abaixo), esforçando-se eventualmente para chegar às 2.000:
- 5 horas de trabalhos caseiros
- 5 horas cuidando e brincando com as crianças
- 3,5 horas cuidando do jardim ou do quintal
- 3 horas dançando
- 3 horas andando
- 2,5 horas de trabalhos manuais
- 2 horas jogando tênis

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...