quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dicas de Emagecimento


Posted: 28 Sep 2011 05:05 AM PDT
Está certo quem já começou a se preocupar com a saúde e a aparência para o próximo verão. Ninguém dorme e acorda com 10 kg a menos! A perda de peso é gradativa, principalmente quando se fala em perder peso de maneira saudável, conservando a massa muscular e desejando eliminar de vez a gordurinha. Por isso, você que planeja entrar em um manequim menor ou usar roupas de piscina/praia sem preocupações com o corpo e a saúde, inicie já seu novo planejamento alimentar, com hábitos alimentares adequados às suas necessidades e objetivos. É exatamente como o (a) personal diet pode te ajudar nesse momento. Seu tratamento é personalizado e contínuo, já que esse (a) profissional vai até você (residência ou trabalho) e adéqua suas necessidades de acordo com fatores ambientes e seus hábitos de vida (horários, trabalho, local e forma de consumo das refeições, atividade física etc.). Tudo será analisado e orientado, o local onde realiza as refeições, orientação à pessoa responsável pelo preparo dos alimentos: conhecimento e habilidades culinárias, modo de preparo dos alimentos, preferências; ou no caso das refeições serem realizadas em restaurantes: opções/sugestões, doenças, sintomas, exames físico e laboratoriais. Você vai aprender a fazer preparações saborosas para o verão ou selecionar o que vai pedir na lanchonete, pizzaria e restaurante (e melhor de tudo é que será sem medo de ganhar uns quilinhos a mais).
A alimentação adequada tem se tornado muito polêmica nos meios de comunicação, nas rodas de conversa, nas prateleiras do supermercado com tanta variedade de produtos light e diet. “Mas isso serve pra mim? O que é melhor eu consumir?” Assim, as dúvidas surgem, e sem que sejam esclarecidas tomamos decisões erradas ou não tão adequadas para nós. Precisamos ter sempre em mente que todo processo de mudança alimentar se inicia na compra. Por isso, o(a) personal diet acompanhará você ao supermercado para ajudá-lo(a) a selecionar melhor o que será levado pra casa e ainda dará dicas de como armazenar os seus alimentos na geladeira e na dispensa de forma correta.
Mas isso tudo é necessário? Cada organismo possui suas particularidades que, se não forem compreendidas e respeitadas, podem trazer riscos à saúde com problemas mais leves ou mais graves. O tempo é quem nos mostra que nossos deslizes com a alimentação são grandes vilões para o bem estar de amanhã. Uma alimentação equilibrada e adequada às suas necessidades pode corrigir sérios problemas e até ser apresentada como personagem principal em tratamentos estéticos ao permanecer ao longo da vida. O que funciona pra um conhecido seu pode não funcionar para você, e isso deve ser investigado até que se encontre a causa da sua dificuldade em perder peso, o porquê da sua enxaqueca, as alergias pelo corpo, acne no rosto, unhas deformadas e quebradiças, mau hálito, formação excessiva de gases, e por aí seguem uma infinidade de incômodos a todos nós. Os anos passam, seu corpo vai apresentando sinais de que as coisas não vão muito bem e sua auto-estima também começa a cair. Cuide-se! Comece agora a cuidar da alimentação de toda sua família. Poupe riscos, busque saúde e bem estar físico e emocional. Procure um(a)nutricionista para ajudá-lo a melhorar seus hábitos alimentares e, se possível, solicite ajuda a um personal diet para que o serviço seja completo! Tenha um ótimo verão!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...