sábado, 2 de julho de 2011

O Fiz hoje

Oie, hoje meu dia foi divertido,eu fiquei o dia aqui na net, pesquisando varios blogs, conhecendo amigas novas, e vendo que, as pessoas cada dia mais, estão preocupadas com sua saúde,  aparência física.
É muito importante, cada vez mais as pessoas agirem assim, por causa, da obesidade.
Hipertensão é o que mais as pessoas estão sofrendo, sem contar outros males que a obesidade.

Minha alimentação de hoje foi assim.

café=1 pão francês sem miolo,1 colher de café de margarina,1 fatia de presunto, 1 xic de chá mate c/ açúcar.
lanche=1/2 mexirica 1/2 laranja
almoço= 3 colher de sopa de arroz parbolizado,3 colher de sopa de feijão, 1 bisteca suína, salada de agrião e alface.
lanche=4 bolacha de sal,300 ml de leite desnatado,1colher de sopa de toddy
lanche2= 1 fatia de melancia
jantar=1 colha de servir de textura de soja refogada,1/2 bisteca  suína.
ceia=1 xic de leite desnatado quente c/ toddy , 4 bolacha de sal.

Caminhei hoje 1 hora com corrida alternada.

Graças a Deus não jakei rsrsrsrs    vamo que vamo.
firme e forte pra vencer essa obesidade que me faz tanto mal.

Homenagem a Todos que me visitam

Amigas e Amigos que me visitam,estou imensamente feliz,com a visita de todos vocês.
Isso é muito importante pra mim, além de ser mais um motivo pra nunca abandonar meus sonhos, de ser magra,e viver feliz.
Quero agradecer de todo meu coração.
Fiquem a vontade, espero sempre poder ajudar.
bjos.


Olá queridas (os)
eu estou visitando muitos blogs de pessoas que ja venceram, essa batalha pelo emagrecimento,e estou selecionando matérias verdadeiras que acontecem, com a gente.
estou um pouco triste porque sei que não tenho me esforçado pra vencer,de uma vez por todas, essa luta contra a obesidade,mas não vou desistir de realizar os meus sonhos, de um dia ser uma pessoa como qual quer outra, magra que pode entrar em uma loja sem ter que perguntar, se tem tamanhos  maiores,por que sempre os que estão na vitrine são os menores.
Estou com um pouco de TPM, misturado com ANSIEDADE aff.
E pra começar a visitante do mês ja bateu na porta, fazer o que, mas isso não é motivo para,afogar na comida, e sim manter, disciplina.

Vamo que Vamo vencer essa batalhas.

Gentem bjos lindo fim de semana.

Importante para nós

Pense magro e será um magro!


Então....
Vamos a mais um assunto sobre essa novela sem fim que é se cuidar e ficar bem e feliz por todos os dias.
A sua decisão é ser magro, mas o tempo todo fica reclamando das dificuldades que encontra para se tornar uma magro. Diz que está fazendo de tudo que precisa para ter o que tanto quer mas e sua cabecinha? Como anda? Pensa o quê sobre você? O que é ser magro pra você? Como pensa um magro? Por que os magros conseguem comer pouco, sentirem-se felizes e ainda dizerem "Nossa! Comi muito!"?
A diferença da cabeça do magro para a do gordinho é não ter o foco na comida literalmente. Pare e pense: quantas outras coisas você tem pra pensar que não sejam comida e pra fazer que não sejam comer e que você não pensa e não faz.
Qual é seu foco quando vai a uma festa? Se o que vai ter pra comer é a sua maior preocupação, a do magro é a roupa que vai estar usando para não ter ninguem igual, as pessoas que vai ver na festa, as musicas que vão tocar e outras coisas que o gordinho nem percebe em uma festa. Não estou falando que não pode nem comer mais. Tá vendo como você reclama e coloca o foco no lugar errado? Eu sei, já fui assim também.
Pense no que você quer realmente. É emagrecer e ser magro? Então observe mais como são as atitudes destas pessoas. Pare de reclamar e de concentrar energia no lugar errado. Você fala a toda hora que quer emagrecer ou que não pode engordar? As duas formas estão erradas. Mesmo que não seja 100% verdade, você deve falar e pensar que ja está emagrecendo, parar de falar que emagrecer é dificil, é duro, é sofrido pois é você quem está deixando as coisas assim. Emagrecer é tão facil que a gente complica.
Qual é a sua postura na hora das refeições? Como se senta à mesa? Com que talheres e pratos come? Você arruma a mesa para fazer suas refeições? Sabe mesa de café da manhã igual de novela? A sua é assim? Já sei que você está pensando: "dá trabalho e tô sem grana". Vou falar a verdade, o que dá trabalho é carregar um corpo pesado demais pra sua estrutura e a falta de grana é por que gasta mais que devia comprando comidas desnecessárias pra te engordar. Repare se nos cafés da manhã ou qualquer outra refeição das novelas das pessoas que vivem em família tem gordinhos sentados na mesa curtindo! Não tem. Se tem está sempre comendo um monte e fazendo todos passarem vergonha.
Ser magro é atitude, é se dedicar. Pensar magro é pensar nas coisas que precisam ser feitas e fazer. É pensar em fazer refeições mais leves e saudáveis e fazê-las. É pensar em caminhar 30 minutinhos todos os dias e ir. Se ficar aí pensando que não vai conseguir, realmente não vai. Se ficar o tempo todo só penando em comidas, vendo programas de culinária e trocando receitinhas com as amigas, vai querer comer tudo que não deve para emegrecer. Entenda, comer não é proibido, comer coisas boas e muito gostosas tambem não é, mas deve existir o bom senso. Engraçado, repetir buquês de bróclis ninguém quer, mas repetir o pedaço de chocolate todos querem.
Vamos mudar? Vamos pensar mais nas coisas que queremos, e ter atitudes? Pergunte a um magro o que ele pensa sobre comer ou comida, quanto ele come por dia, quantas refeições. Assim vai aprender mais a pensar magro

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...