segunda-feira, 15 de agosto de 2011

RESUMO DO DIA

Boa Noite amigas,

Ufffaaaa 1° dia sem carboidrato, minha alimentação de hoje ficou assim,

café= 1 fatia de mamão, 300 ml de iogurte.

lanche da manhã= 1 fatia de mamão

almoço= 1 pedaço de carne de panela, salada de couve c/ tomate,repolho refogado.

lanche= 300 ml de iogurte

jantar= 1 bife de frango, 1 sopinha liquida

ceia= meia banana assada  c/ canela delicia amooo....
Pra falar e verdade esse é minha verdadeira RA kkkkkk
Estou muito feliz, por esse dia, e vamo que vamo hem sem parar 70kg  me aguarde, que ai vou eu
 Por hoje é só bjos linda noite pra todas




Um comentário:

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...