quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Olá amigas como vão?
eu estou bem, tive minha jakadinha básica, mas nem tanto como na segunda-feira. comi 5 beijinho de boa estou sem culpa, até mesmo por que é uma RA não um regime que é um martírio, que nada pode, pior que era único que tinha na hora da fome então ja viu né, açúcar é muito estimulante do apetite, come que parece que não pode parar mais kkkkk mas nós que temos consciência disso, paramos mesmo que seja difícil, o cérebro quer mais mas dizemos que ja esta bom e simplesmente para de comer =D
Amanhã com a graça de Deus tudo vai dar certo, com certeza a paz vai estar reinando como sempre em minha vida, vou fazer minha caminhada, e assim por diante.
Tirei fotos como prometi da horta que fica perto do meu trabalho, nem todos os dias eu passo pra poder aumentar o percurso da caminhada hehehe.... mas fico sempre admirando acho linda, quero fazer uma na minha casa.
Amigas vamo que vamo ser magras e ser feliz.
bjos linda noite pra todas.











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...