quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mais Um dia de vitórias

Bom dia, meu dia começou minha caminhada, na vinda para o trampo.
Ainda bem que não choveu na hora eu estava no caminho, porque ja esta chovendo agora, aqui esta frio.
Estou bem confiante, que vou eliminar, mais peso essa semana.
Semana que vem,teremos surpresa, no 1° aniversário da blog fique ligado.

Ontem meu almoço foi: 1 colher de sopa de arroz, 1 de feijão, 5 de abóbora refogada com ovo,1 pedaço de carne bem pequeno, 1 pedaço de mandioca, salada de repolho,tomate,pepino,rucula,alface.

lanche da tarde= 1 laranja

jantar= 1 espetinho mixto de calabresa,frango e carne 5 colher de sopa de arroz.


Meu café  da manhã hoje foi: 2 fatia de pão 12 grãos 1 colher de sobremesa de requeijão, 1 xic de chá mate com leite.

lanche da manhã= chá mate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...