sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Amigas boa noite,como passaram o dia, bem light ou não?

o meu foi bem tranquilo,tirando algumas coisas que comecei sentir,tipo estomago muito cheio depois de comer bem pouco.
No meu trabalho, todos os dias os colegas fazem uma vaquinha pra comparar pão,presunto,mussarela,etc... cada dia é uma coisa que compramos,outro dia eu pedi, pra trazer um pão francês integral, uma de minhas colegas sempre me fala,que eu vou sou viciada em reeducação, kkkkk toda vez pra comer é uma cerimonia hehehe. Mas eu não acho ruim isso é bom por estou bem consciente do que faço a todo momento.

Hoje minha alimentação ficou assim, 
café =1 mini pão de linhaça,3 torradas de sobras de pão francês, com margarina, 1 xic de leite com tody.

almoço= 3 colher de sopa de maionese, 2 ade arroz, 2 feijão,2 de farofa, 1 sobrecoxa assada, salada de alface.

lanche= 1 laranja

lanche2= 2 rolinhos de mussarela c/ mortadela defumada.

jantar= 1 prato de sobremesa de arroz c/ feijão 1 linguicinha.(preguiça de fazer salada=(

ceia= 1 copo de leite c/ tody, 1 fatia de pão de forma integral c/ margarina.

Comi d+ né?

por isso estou assim, estomago cheio d+

bom amigas por hoje é só,não fiz caminhada hoje, tbm só hoje por segunda força total. eu fiz a semana toda caminhada.

vou deixar um receita muito legal que eu vi no site na mãe terra, amoooo os produtos dessa marca, experimente pra vcs verem, sem contar ao adoçante stévia
aff pra mim o único que não deixa aquele gosto na boca de remédio, e parece açúcar mesmo,eu recomendo.
bjos lindo fim de semana.



Sopa de Grão de Bico com Gergelim

 Ingredientes
2 colheres (sopa) de Gergelim Integral Mãe Terra
1 xícara (chá) de grão de bico
4 xícaras (chá) de água mineral
1 colher (sopa) de óleo (de preferência, de gergelim)
1 dente de alho picado
2 colheres (sopa) de cebolinha
½ xícara (chá) de cenoura em cubinhos
½ xícara (chá) de vagem picada
½ xícara (chá) de alho poró picado
2 colheres (sopa) de missô natural
¼ de xícara (chá) de salsa picada finamente

  Modo de Preparo
Primeiramente, leve o gergelim para tostar em uma frigideira aberta por 3 minutos ou até começar a estalar. Desligue a chama e separe.
Cozinhe o grão de bico em panela de pressão na água por 30 minutos. Deixe a panela perder a pressão naturalmente.
Em outra panela, coloque o óleo com o alho e a cebolinha e refogue por 2 minutos. Acrescente a cenoura, a vagem e alho poró e salteie mais 1 minuto. Acrescente o grão de bico cozido com seu próprio caldo e deixe cozinhar por mais 10 minutos.
Dissolva o missô separadamente em um pouco do caldo quente da sopa.
Desligue a chama, acrescente a salsa, o missô dissolvido e sirva polvilhado com o gergelim tostado.

Rendimento: 4 a 6 porções
Tempo de preparo: 1 hora

O missô é um derivado da soja típico da alimentação japonesa, bem conhecida por ser muito saudável. Junto com o Gergelim Integral, fonte de cálcio, formam uma ótima dupla para deixar essa receita deliciosa e ainda mais nutritiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...