segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Acho que comi d+ no almoço

Acho que sim, se não, vcs tem liberdade de opinar,meu almoço= 4 colher de sopa de macarrão alho e óleo,3 colher de sopa de maionese de batata e cenoura, 2 coxinha da asa de frango ao molho, salada de alface,pepino, rucula,tomate,300 ml de suco de laranja.

sobremesa foi de arrebentar qualquer reeducação hoje kkkk 3 bolacha de limão recheada.

bom prometo que no lanche só vou tomar um chá, eu ia chupar uma laranja, mas ja que minha gula atacou a comida eu vou tomar só chá mate mesmo e chá verde tbm.
e assim vamo que vamo. linda tarde pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...