sábado, 2 de julho de 2011

Olá queridas (os)
eu estou visitando muitos blogs de pessoas que ja venceram, essa batalha pelo emagrecimento,e estou selecionando matérias verdadeiras que acontecem, com a gente.
estou um pouco triste porque sei que não tenho me esforçado pra vencer,de uma vez por todas, essa luta contra a obesidade,mas não vou desistir de realizar os meus sonhos, de um dia ser uma pessoa como qual quer outra, magra que pode entrar em uma loja sem ter que perguntar, se tem tamanhos  maiores,por que sempre os que estão na vitrine são os menores.
Estou com um pouco de TPM, misturado com ANSIEDADE aff.
E pra começar a visitante do mês ja bateu na porta, fazer o que, mas isso não é motivo para,afogar na comida, e sim manter, disciplina.

Vamo que Vamo vencer essa batalhas.

Gentem bjos lindo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...