sábado, 2 de julho de 2011

O Fiz hoje

Oie, hoje meu dia foi divertido,eu fiquei o dia aqui na net, pesquisando varios blogs, conhecendo amigas novas, e vendo que, as pessoas cada dia mais, estão preocupadas com sua saúde,  aparência física.
É muito importante, cada vez mais as pessoas agirem assim, por causa, da obesidade.
Hipertensão é o que mais as pessoas estão sofrendo, sem contar outros males que a obesidade.

Minha alimentação de hoje foi assim.

café=1 pão francês sem miolo,1 colher de café de margarina,1 fatia de presunto, 1 xic de chá mate c/ açúcar.
lanche=1/2 mexirica 1/2 laranja
almoço= 3 colher de sopa de arroz parbolizado,3 colher de sopa de feijão, 1 bisteca suína, salada de agrião e alface.
lanche=4 bolacha de sal,300 ml de leite desnatado,1colher de sopa de toddy
lanche2= 1 fatia de melancia
jantar=1 colha de servir de textura de soja refogada,1/2 bisteca  suína.
ceia=1 xic de leite desnatado quente c/ toddy , 4 bolacha de sal.

Caminhei hoje 1 hora com corrida alternada.

Graças a Deus não jakei rsrsrsrs    vamo que vamo.
firme e forte pra vencer essa obesidade que me faz tanto mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...