domingo, 31 de julho de 2011

Domingo de Ra tranquila

Bom dia, ja estou animada dando uma, arrumadinha na casa,e ja pensando no almoço, hoje tem peixada na minha igreja,  e as minhas queridas irmãs fazem um peixe delicioso, será pacu frito, ensopado, e mujica de pintado. tudo de bom, la você pode comer a vontade,por apenas 10,00, como não sou boba, e gosto d+ de peixe especialmente feito assim. Pra não cair na tentação de repeteco,eu mandei trazer eu vou comer em casa mesmo, ai vou fazer meu arroz integral mesmo, minha salada,e a berinjela que eu fiz ontem, meu esposo pediu pra fazer kkkk ele gosta assim como eu, e pra sobremesa uma laranja porque a gripe ta me tirando do sério.

Dia 10 de agosto meu blog faz um ano e vou fazer uma surpresa, aguardem.... E um detalhe vou sortear entre meu seguidores se vc ainda não é me siga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...