domingo, 10 de julho de 2011

Domingo de JAKADAS AFFFF

Oie, aafff, ja começo meu post  jakeimelhor é de boca na jaca rsrsrs.
Bom vamos sacudir a poeira, e seguir em frente.
Hoje é dia 10, falta um mês pra meu blog fazer um ano, estou muito feliz, apesar que não cheguei ao meu objetivo ainda,com certeza vou chegar, só tenho que me concentrar mais, e saber que meu foco não é a comida  e sim eliminar peso, devo ter outras ocupações além de pensar e de comer toda hora.
O fim de semana é o pior, não tenho muitas ocupações por isso acabo comendo D+.
e tudo que foi feito na semana, fica perdido.
mas tudo bem vou recomeçar, não custa nada..


Cada dia que passa vejo, as muitas batalhas que travei contra mim mesma.
Que não adianta me iludir, se eu não encarar a realidade não vou chagar até o fim e ter minha vitória tão almejada.
Eu tenho que cair na Real, afff oque é tão difícil tem horas,perece que estou sem visão de tudo que esta a minha volta.
Eu tenho esperanças, não posso ficar me iludindo toda vez sacudindo a poeira e se eu não limpar logo essa sujeira ela pode entranhar e não sair mais.
Dia 10 de agosto será o dia em que eu vou me pesar.
Será surpresa para um balanço desse ano vivendo com reeducação alimentar.
Então esta lançado minha nova meta não 25kg até lá rsrs mas essa é minha meta final.
até dia 10 eu vou ver quanto vou estar pesando.
mas prometo dar notícias sempre.
bjos linda semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...