terça-feira, 14 de junho de 2011

RESUMO DO DIA

Olá boa noite queridas (os)
eu estou feliz hoje tomei vergonha na cara kkkk
É pode se dizer que é isso mesmo, porque é disso eu preciso por até aqui eu emagreci bem.
Me relaxei no meio e por fim estou estacionada e o pior de tudo engordando afff.
Bom a partir de amanhã eu vou recomeçar um novo desafio eliminar 10 kg em 4 meses, você até pode me perguntar por que?
Porque tenho que ir a cada dia me concentrando no que vou fazer e não esquecer que estou em um desafio pessoal. se vc quiser me acompanhar no twitter eu vou postar la cada momento importante desse desafio.

começando pelos alimentos exercícios e prêmios por cada tarefa realizada.

Amanhã será minha grande largada ja me pesei hoje aafff
 mas tudo bem vamo que vamo recomeçar nunca é tarde.
 bjos linda noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...