segunda-feira, 13 de junho de 2011

RESUMO DO DIA

Olá boa noite a todos,
vamos falar do meu dia de hoje, que foi um pouco agitado mas tudo bem,
minha luta maior é a noite quando chego em casa aaffff
a tentação é total tenho que ter um jogo de cintura pra resistir as tentações da noite,
por que tenho que fazer janta para meu esposo e ai ja viu né.
mas tudo bem.
Eu vou lançar um desafio para mim mesma novamente.
vai ser reeducação nota 10.
 Vou fazer um marcador especial para essa minha faze
quero emagrecer 10 quilos em 4 meses esta ótimo ou seja 2,500kg por mês esta muito bem.
vou começar com 1500 calorias por dia esse mês até o dia 15 de julho
sei que estou consumindo mais que 1500 calorias por dia. por isso não estou emagrecendo nada e o pior de tudo sem fazer exercícios.
vou fazer simulador de caminhadas começando com 10minutos por dia quando chagar do trabalho não importa a hora mas tenho que fazer.
bom por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...