quinta-feira, 2 de junho de 2011

RESUMO DO DIA

Olá amigas, é tão bom poder vir aqui e falar um pouco do meu dia dia.
Bom, vamos começar com minha RA| esta indo bem, apesar que hoje dei uma exagerada na macarronese aff.
Estava uma delicia kkkkk bom comi bastante salada mas por fim comi um pedaço de bolo de aniversário que estava na geladeira na casa da minha mãe, isso foi pior né amigas?
mas tudo bem, não podemos desanimar, não estou fazendo nenhuma atividade física porque estou sem tempo agora mas vou fazer no fim de semana.
No sábado tenho o chá de bebê da minha irmã então eu vou cozinhar para os convidados dela.
Mas prometo me comportar tudo bem.
Amigas estou muito feliz Deus tem me abençoado.
Vamos sempre em frente e vamos vencer.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...