quarta-feira, 25 de maio de 2011

BOM DIA

Olá bom dia,meus queridos e queridas.
Hoje estou feliz,graças  Deus hoje tenho uma oportunidade, de conseguir um emprego novo.
Vou ser entrevistada, espero ser aprovada, assim poderei mostrar a cada dia o meu talento, e tudo que tenho em, potencial  para ser uma nova pessoa,não só aparentemente mas profissionalmente.
Estou com a auto-estima em alta hoje,e ja aproveitando pra falar um pouco da minha Ra.
No café da manhã eu tomei 300ml de leite com 1colher de sopa de fibra de trigo,1colher de sopa de linhaça,1colher de sopa de ração humana,1 colher de sopa de toddy.
Quero experimentar esta semana essa mistura,no café e no jantar,no almoço normal e nos lanches frutas.
pretendo eliminar uns 2kg ja esta bom pra começar.

AMORES DESEJO UMA LINDA QUARTA PRA TODOS.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...