quinta-feira, 24 de março de 2011

RESUMO DO DIA

OLÁ
Voltei amigas (os)
Essa dieta da usp não me caiu bem de cara,
meu estômago ta péssimo mas eu gostei de ficar sem comer,
estou me sentindo mais leve e minha barriga mucha.
gostei do meu dia de desafio pessoal até aqui
ainda não acabou vem o jantar ai
mas minha alimentação de hoje até aqui ficou assim
café da manhã= café c/ adoçante
almoço= 2 ovos cozidos só as claras, salada de alface com agrião
lanche=6 bolachas mabel 1 xic de café c/ adoçante
jantar= salada de alface
ceia=1 xic de chá
uma hora de AF (caminhada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...