terça-feira, 15 de março de 2011

RESUMO DO DIA

Boa noite gentem
eu to muito feliz
apesar de não fazer nenhuma atividade fisica
estou me sentindo bem
mas amanhã vou caminhar um pouco
voltei pra postar meu lanche da tarde
meu jantar e minha ceia

lanche da tarde
1 fatia de pão de forma integral c/ margarina lght
1 fatia de mortadela
 200ml de leite desnatado
1 colher se sopa de nescau

jantar
2 colher de sopa de abóbora refogada
salada de acelga e tomate
3 colher de sopa de atum em latado

ceia
6 bolacha de leite

eu preciso melhorar na agua num bebi muito hoje
o tempo esta bem chuvoso ai eu num tenho muita sede e acabo esquecendo
no mais esta tudo bem

amigas força pra nós bjos pra todos
vamo que vamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...