quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sua inveja é motivo do meu sucesso ODEIOOOOOO INVEJAAAAAA

"Inveja é sua forma incompetente de me admirar."
De inveja eu não morro, mas mato um bocado!
A inveja não se deseja só o que o outro têm, mas também o que o outro é!
Num lugar onde é semeado inveja, as idéias nascem mortas.
Quem sou eu? A alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a acupação de quem me inveja!
A inveja vê sempre tudo com lentes de aumento que transformam pequenas coisas em grandiosas, anões em gigantes, indícios em certezas.
A inveja é assim tão magra e pálida porque morde e não come.
Evitamos a inveja se guardarmos as alegrias para nós próprios.
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja
.Quem afirma que não é feliz, poderia sê-lo com a felicidade do próximo, se a inveja lhe não tirasse esse último recurso.
A inveja de muitos anuncia o merecimento de alguns.
coloquei essas frases aqui pra protestar conta a inveja 
detesto isso, acho que a pessoa que tem esse tipo se sentimento não se ama de verdade,
pois precisa prejudicar alguem pra se dar bem na vida ,
isso pra mim é falta de DEUS na vida e em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...