quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

reflexão

Hoje foi um dia de reflexão pra mim, estava pensando em muitas coisas que fiz ano passado e outras que não fiz, e que este ano quero realizar. 
E a primeira coisa que quero fazer é louvar a Deus por tudo que ele fez por mim pela minha vida e pela minha familia.
Agora quero viver um dia de cada vez sem pensar no amanhã quero viver o presente intensamente para que meu futuro seja farto de bons resultados e que eu possa aprender com os erros não só os meus erros mas das outras pessoas também,apesar que as vezes o que pra mim pode ser um erro fatal pra outros se torna tudo normal. 
então vou aprender dos dois lados.Que vença sempre o bem, porque Deus é bom, mas  nem ele agrada todo mundo.Se não todos escolheriam o bem e não o mal. 
Em 1 Timótio capitulo 3 e versículo 13 diz que o amor pelo dinheiro é a raiz de todo o mal.
Algo que nos faz tão bem e é tão normal e na verdade as vezes nos causa coisas más. 
Assim como diz o ditado nem tudo que reluz é ouro.
Nada nem ninguém é perfeito nesta terra.
Todos buscam soluções para seus problemas 
Eu quero aprender a aprender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...