quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

oi amigos e amigas

Boa noite amigas (os) ,que pena  que ontem não consegui fazer um post aqui no blog estava chovendo muito forte aqui, não podia ligar o pc mas tudo bem.
Com essa chuva ,eu teclado queimou aafff.
mas vamo que vamo.

Ontem foi me primeiro dia de desafio e que desafio,foi muito bom poder voltar com minha reeducação sei que tenho que criar mais um pouco de vergonha na cara essas festas de fim de ano são uma tentação e eu acabei me  deixando levar pelos olhos.
Resultado 4 quilos a + na balança (crédo).
mas com esse desafio já estou com os ânimos atualizados e determinada a eliminar além dos 4 quilos intrusos mais 7 que já estão ultrapassados  também total 13 quilos estou com 83,000kg e vou contar com a ajuda das minhas mais novas amigas virtuais no msn do grupo do desafio de outono ,sei que posso contar com o carinho de cada uma.
bjo pra todas que me visitaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...