domingo, 9 de janeiro de 2011

oi amigas

Boa tarde amigas,desculpe por não ter aparecido por aqui,eu estava trabalhando e tive uma compulção alimentar, mas agora ja estou com a cabeça no lugar.
Acabei de fazer a sopa do hospital do coração, ja tomei agora estou com um pouco de dor de cabeça mas tudo bem.
Espero que eu emagreça os quilos que a sopa promete de 7 a 8 quilos na semana ,vou fazer como se fosse um tratamento ai me controlo pra não furar a dieta vou até domingo que vem só tomando e comendo o que pode nos dias certos.
amigas não perdi nenhum peso essa semana, mas vou me pesar dinovo hoje, pesei ontem 83,900 aaafffff
mas acho que hoje ja estou com menos .fiz chá verde pra tomar na hora da fome e tomar a sopa migas bjos pra vcs vou pesar e postar meu peso depois bjos
lindo domingo pra vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...