quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

oi amigas boa noite

3° dia de desafio, hoje estou mais calma, apesar da minha barriga estar bem estufada,acho que a vizitande do mês ja esta as portas até que eu não tenho muita tpm.
Mas tive dor de cabeça hoje, agora a tarde ja senti um pouco de ansiedade, não estou nem um pouco animada pra fazer exercícios estou com muita preguiça de sair porque acordei tarde.
Eu estou me programando pra quando começar as aulas da minha filha fazer cainhada de manhã ai sei que ficarei disposta. vou fazer um pouco de simulador pra variar.o priguiça

Um comentário:

  1. OI LAURIIIIIIIII,BOA NOITE AMIGA.É ISSO AÍ LINDA XÔ PREGUIÇA,MANDE ELA EMBORA.KKKKKKKKKK
    GATISSIMA,10000000000000BJS CARINHOSOS E UMA OTIMA NOITE SE SONO.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...