terça-feira, 2 de novembro de 2010

Querem saber o segredo para emagrecer? :)
Emagrecer está muito além de Reeducações ou Dietas. Muito além de exercícios ou academia. Emagrecer é acreditar em si mesmo. É reeducar a sua mente primeiro. É primeiro mudar seus conceitos e sua maneira de ver enxergar as coisas.

Emagrecer é ter autoconfiança!

E vocês , tem autoconfiança? Sabem o que é autoconfiança?

A autoconfiança deve estar em todas partes da sua vida. Na sua vida social, vida afetiva, nos seus objetivos e nos seus medos.

A confiança é, primeiro que tudo, um reflexo de uma autoimagem positiva. Para se ter confiança em si proprio é necessário gostar de si. Para inspirar confiança aos outros, é necessário aprender e ter confiança em si.

Para convencer os outros, primeiro tem de se convencer a si. Por que razão as pessoas carismáticas não têm quaisquer problemas em encontrar gente que as siga? Porque elas estão convencidas de estar a fazer a coisa certa.

Provavelmente quem já esteve/está de dieta ou r.a , já passou por diversas situações em que muitas pessoas pararam pra duvidar de vocês, rir de você, e disseram que você não iria/irá conseguir. Talvez elas digam isso, pois você das outras vezes que fez dieta nunca inspirou confiança às outras pessoas, pois não tinha autoconfiança.

Será mesmo que se você tiver autoconfiança em si próprio você vai parar? Mesmo com as pessoas não acreditando em você?
Pode ter certeza que não!
Porque a autoconfiança é como um virus. Se você tem ela, você acaba passando essa sua confiança para as pessoas a sua volta e as pessoas começarão a acreditar em você!
Aí tudo vai fazer sentido!
Vejam bem: "As pessoas começarão a acreditar em mim , porque eu estou acreditando em mim primeiro que elas. Mesmo contra as críticas e comentários ruins sobre o que estou tentando fazer."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...